RedeTV! substitui Ryukendo

publicado em  


A RedeTV! depois de ter cortado o sinal da parabólica do TV Kids (¬¬), nesta segunda (07) , a emissora substituiu o tokusatsu Ryukendo, depois de ser reprisado 1 vez, foi substituído por 2 exibições de Pokémon Batalha Dimensional (recentemente adquirido). O bloco prossegue com as exibições de TWF, Pokémon Master Quest e Dinossauro Rei.

A emissora ja fazia uma exibição restrita do tokusatsu à várias cidades, portanto, muita gente “sequer” conheceu a série. De toda a atração do TV Kids, Ryukendo foi o mais prejudicado, tanto pela RedeTV! em algumas cidades paulistas, como nas outras afiliadas Brasil a fora.

Mas o bloco pode se fortalecer mais ainda com os episódios inéditos de “Pikachu e Cia”, ja que Chaotic estará de volta em outubro com nova temporada, também teremos uma nova atração no infantil lá para novembro. Só nos resta esperar os DVD's da Focus Filmes reagirem quanto à isso, só assim, aqueles que não conseguiram ver o tokusatsu, por causa das exibições de infomerciais, programas locais ou locações para cultos das afiliadas, poderão ver os heróis japas.
Comentários