No Ringue com Naruto

publicado em  


Num mundo paralelo, numa época muito remota, onde ninjas são mutantes, comem lamen e assistem TV em cores em suas casas de concreto, vive um garoto com uma raposa de nove caldas dentro dele (enfiada não sei por onde). Seu nome é Uzumaki Naruto. Imagine um menino inteligente, bonito, na moda, forte, agora imagine tudo ao contrario: esse é ele!

Naruto é um anime japonês criado no Japão (pois todos os animes japoneses criados no Japão não poderiam ser criados nos Estados Unidos), nele podemos ver o que virou a cultura japonesa, eles esqueceram sua própria história, pois onde foram parar os ninjas de roupas pretas e capuz? De ninjas mesmo ficaram somente as kunais, que alias não servem para nada (no anime ninguém nunca morreu atingido por uma). Naruto é aquela série tipo Pokémon: começaram e esqueceram de terminar.

O anime ficou tão popular entre os nerds (raça em constante crescimento) que hoje já há competição de fazer jutsus. Para quem não sabe jutsus são os movimentos de mãos inúteis utilizados pelos personagens antes de atacarem... Isso é o que parece, mas a verdade é que são movimentos de hipnose para manter os pirralhos na frente da TV (a mesma técnica milenar utilizada por Pikachu no episódio perdido do Porygon). Isso também faz com que eles comprem qualquer porcaria com o nome Naruto: bandanas, bonecos contrabandeados da China, jogos piratas de PS2, até mesmo se tiver um papel higiênico escrito “Naruto” com uma caneta estereográfica eles estão comprando.

O pequeno super sayajin Naruto vem de uma conceituada e tradicional família japonesa de garis, como seu antepassado Kakaroto, mais conhecido como Goku, ele promete carregar o legado da família até o posto de Hokage, uma espécie de patriarca que é obrigado a envelhecer com uma tampa de panela na cabeça. Estranhamente o jutsu (pra quem não sabe já falamos dele lá em cima) preferido de Naruto é de se travestir numa mulher sexy, que nunca sabemos se esta pelada ou não, porque sempre tem uma fumacinha que surge não sei de onde em cima da melhor parte.

Como em todo anime que tem um mocinho, também tem o vilão. O principal vilão dos ninjas mutantes é Orochimaru, personagem baseado no grande ídolo pop mundial Michael Jackson. Ele adora se mutilar e convidar crianças pro seu recinto escondido no meio do mato, obrigando-os a fazerem parte de seus planos maléficos. Mas o queridinho de Michael... Desculpe Orochimaru, é o revoltadinho Sasuke, uma espécie de Macaulay Culkin, de mal com todos só porque aconteceu algo na infância que o traumatizou. É isso ai, a arte imitando a vida real...

Enfim, como toda série que tem muitos episódios essa também chegou ao seu desgaste, mas para não ser necessário criar novos personagens, nem nova historia, o autor resolveu envelhecer os personagens e colocar um subtítulo (Shippuuden), assim disfarçando para o publico que a série ainda tem muito pra dar.
Comentários
Iangoku  

Eu daria vários chutes,socos,mordidas,cuspidas na kra,surdão,pescotapa,soco no nariz em quem falasse mal do naruto.

Veemon  

nada ver isso, parece que você tirou da desciclopedia isso, nada a ver '--

Pior matéria desse site '--


A unica verdade é que esqueceram de acabar o esenho

^^'  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Eu ri muito com essa PORRA DE MATÉRIA!

anderson e.a  

moito bom muito bom falo verdade mais nao é tao ruim ter episódios que nao terminao mais digo pura verdade quam valou que paresse da desiclopedia nao parese porque eu ja vi a desciclopedia olha naruto é um desenho bom mais todos sabem que desenho tambem tem seu altos e baixos e desenho todos tem epinose e langoku fica calmo pareso que tam epinose do naruto (diz quan sofre de epnose de digimon divia ter visto como xingei a tev globino@$#@@$#$#@#$@@#$$#@#$$#@#$$%¨$%&$&*¨$*&$$¨*(&*&¨$*&$¨*$&*&$¨*¨$¨*&¨¨$**$¨$*äaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)