Globo tira Digimon Data Squad do ar sem dar nenhuma satisfação aos fãs!

publicado em  

(imagem de 1992, quando o povo saiu as ruas para protestar contra a Rede Globo que apoiava o presidente Fernando Collor de Mello)

Desde sábado vinha informando aqui sobre a saída de Digimon Data Squad da TV Globinho, e foi isso que aconteceu na manhã de hoje (7 de setembro =/). Sem nem ao menos dar uma satisfação, a emissora carioca limou de sua programação a 5ª temporada dos monstrinhos digitais, demonstrando falta de respeito com as pessoas que acompanhavam a série na tv. E isso não é de hoje, a Rede Globo há muito tempo faz isso com os desenhos, séries e animes exibidos em sua programação. A falta de respeito com seus telespectadores resulta na baixa audiência de seu programa infantil, a TV Globinho que ultimamente, por várias vezes consecutivas, amargou a terceira posição de audiência e quando muito conseguiu atingir a segunda posição (são raras as vezes que temos notícias que o programa conseguiu vencer a Record e SBT =/). Pois quem vai querer acompanhar uma série que pode ser tirada do ar no dia seguinte??? (O.o)

Infelizmente a emissora não se manisfestou, nem ao menos lançou um comunicado aos fãs (=/). O jeito é esperar estrear na Disney XD, ou acompanhar o lançamento dos episódios pela PlayArte, que começa no mês que vem. E torcer para que acabe logo o direito de exibição de Digimon pela Rede Globo, e que alguma outra emissora adquira o anime (;p). A exemplo de Pokémon, onde a Globo cometeu o mesmo erro de estrear temporadas e tirar do ar sem prévio aviso, porém posteriormente estas mesmas temporadas estrearam na Rede TV! e conseguiram dar grande audiência ao canal (sendo um dos 5 programas mais assistidos pela emissora).
Comentários