Especial: A Pedra dos Sonhos - parte 2

publicado em  

A Pedra dos Sonhos teve um total de 4 temporadas, cada uma contendo 13 episódios, porém, acredito que no Brasil apenas 2 temporadas foram exibidas (=/), e posteriormente alguns episódios lançados em DVD.

Cada episódio tinha basicamente a mesma idéia central (assim como em Pokémon, onde em todos episódios surge um monstrinho novo, a equipe Rocket tenta roubar algo, porém Ash e Pikachu salvam o dia xD): Zordrak instrui seus subordinados para roubar a Pedra dos Sonhos, para que assim ele possa destruí-la, porém sempre os planos falhavam (exceto em alguns episódios que eles conseguiam roubá-la, mas os ajudantes do Senhor dos Sonhos conseguiam recuperar a Pedra)!
Na primeira parte deste especial falei um pouco sobre os “chefes” de cada lado da força, o Senhor dos Sonhos e Zordrak. Do lado do Senhor dos Sonhos estão dois Noops (espécie de coelhos peludos com chifres – habitantes deste mundo alternativo), Rufus (um garoto desajeitado) e Ambarina (uma menina muito meiga e prestativa). Albert, uma espécie de metade cão, metade peixe (será que foi daí que tiraram o Cat-Dog =/), que é uma espécie de mascote do Senhor dos Sonhos. E claro, não podia esquecer dos Wuts, uma espécie de planta que vive numa parte misteriosa da floresta e que criam frascos com um líquido de bons sonhos, qual é colocado na Pedra para emiti-los durante a noite.
Já do lado de Zordrak, o senhor dos pesadelos, está o exército de Trolhas (soldados poderosos com narizes grandes, porém não muito inteligentes – ou seja, burros mesmo ;p) e o cientista Biruta (que sempre criava algo para ajudar os Trolhas a roubar a Pedra dos Sonhos).
Comentários
wesley  

Oi sou o wesley do tv globinho kids eu queria pedir para vcs trazer mais as audiencias dos desenhos da globo e da rede tv tchau ate mais.

Anônimo  

o que houve com o rick e a equipe toda???