Especial: Crayon Shin-chan - parte 2

publicado em  

Crayon Shin-chan chegou ao Brasil em 2003, exibido inicialmente pelo extinto canal Fox Kids, a versão que chegou até nós foi uma adaptada americana (pela FUNimation), repleta de cortes e censuras. Foi aí que conheci a série, lembro que o anime era exibido às 22:30, de segunda a sexta no bloco Invasão Anime. Porém, logo o canal retirou Shin de sua programação, o considerando impróprio para seu público alvo (¬¬). Felizmente em 2005 o canal pago Animax iniciou a exibição da série, porém a mesma versão cortada da FUNimation (=/).
Shinnosuke Nohara, o Shin-chan, é um pirralho de apenas 5 anos... mas nem de longe lembra uma criança! Sua linguagem é de adulto, ele diz o que lhe vem à cabeça, nunca obedece aos pais, e "adora" perturbar os outros! Hora com humor escachado, hora muito sarcástico, quando Shin abre a boca prepare-se para morrer de rir! Adora ver mulheres bonitas (principalmente as de biquíni ;p), em diversos episódios ele já lançou cantadas e pediu beijo as meninas (é um dos meus ;p).
Posso destacar mais duas coisas que Shin adora (além de mulheres e encher a paciência dos outros): Nas horas mais impróprias e imprevistas, ele decide abaixar as calças e fazer uma das suas marcas registradas "A Dança da Bundinha Peladinha" (este é um clássico do Shin, que ele inclusive usa para tentar conquistar as moças bonitas e para irritar sua mãe!). Este garoto não perde 1 episódio de sua série de tv preferida, o Mask Muchacho (Action Kamen no original), o programa que é uma espécie de paródia de heróis como Kamen Rider é a grande febre dentre as crianças do universo do anime, e Shin possui todos os produtos do heróis (;p).
Comentários