Dragon Ball Z volta para a TV Globinho

publicado em  

Nesta segunda (07), a "Rede Glóbulo" irá reexibir o animê Dragon Ball Z na TV Globinho, que ficou de fora por um bom tempo. O animê era exibido pelo canal fechado Cartoon Network, que posteriormente também retirou o animê da grade de outubro, junto com Pokémon.
Quando a situação fica preta no bloco infantil, a emissora apela pro animê que consegue segurar (as vezes) a audiência desejada em tal horário. A emissora também adquiriu os direitos de exibição do animê "Bakugan", que irá estrear em breve.
A Rede do monopólio também colocou no ar o desenho "Caverna Do Dragão", substituindo o animê Digimon Data Squad. E isso provocou revolta para várias pessoas que assistiam o animê.
Comentários
Anônimo  

Não Acredito?A Saga Boo vai voltar?Issoo

Anônimo  

Os fãs de plantão irão ter um infarto

Anônimo  

AAAAAiiiiiii que bom!Dragonball na Plim Plim amoooo
by:Kyra

Anônimo  

Dbz Dbz Dbz Dbz Dbz!

Anônimo  

E A Fia do carbunco da Globo tirou Digimon.Definitivamente a Globo é a ''treva''

Anônimo  

Vá toma no cu Globo.Só gostei por causa de DBZ mas Tirar digimon e humilha-lo colocando caverna do dragão aí já é demais.

Contra o aquecimento globa  

é isso de digimon!!e dbz até o final.quem tá comigo me responde.

Anônimo  

eu nao tot contigo dbz velho e digimon 5 melhor falen dbz é velho dbz é velho nao quero nao quero aida nao quero ver caras que usan brinco e elen de usda usa de bolinhas aff saia aff cabelos lomgos aff rabinho com sutiam aff nao presisa me chimga se é fan dessa coisa so dizer eu concordo ou nao vamo votar

matheus  

volta dbzzzzzzzzzzzzzzzzzz

matheus  

maldito fas voltar

matheus  

fusao e brinco bolas poder saia mulher mulher maldi tooo