Dragon Ball Z nas bancas!

publicado em  


Dragon Ball Z voltará a ser exibido nesta segunda-feira pela Rede Globo, mas não ficará limitado apenas à televisão, já que a série também marcará presença nas bancas brasileiras. As editoras Panini, On Line e Abril estão preparando diversas publicações sobre o anime, que irão de revistas de passatempos até posters.

A Panini, famosa principalmente por ser a casa dos personagens Marvel, DC e publicar uma quantidade absurda de mangás, colocará nas bancas ao menos 3 produtos: revista pôster, Sticker Álbum em formato especial e um Guia de Personagens.

Já a Editora Online, que trabalha com sucessos como Os Padrinhos Mágicos e até mesmo Pokémon, prepara uma revista de atividades estrelada por Goku e cia. A publicação deverá trazer passatempos como palavras cruzadas, sudoku e desenhos para colorir, sendo focada principalmente no público menorzinho.

Por último temos a Abril, que deverá lançar até o fim do ano o Dragon Ball Z Target Combat, uma espécie de jogo baseado no universo da série animada.

Fonte: JBOX

Comentários
Anônimo  

Mesmo colocando a fonte tentem copiar menos o Jbox.Porque não põe conteúdo próprio?

Anônimo  

eu digo o mesmo... só sabem copiar.... seus plagiadores!