Direito de Resposta

publicado em  


Venho compartilhar com vocês um desabafo que dividi com os leitores do Geração Digimon ontem.

Não sei se todos aqui sabem, mas além de ser dono do blog Geração Digimon, eu também sou dono do blog CXANIME. No começo do ano passado havia registrado o domínio: http://www.cxanime.blogspot.com para compartilhar com os amigos informações, matérias e "coisas" referentes ao mundo dos desenhos japoneses, de um jeito sadio, uma grande brincadeira assim como faço com o Geração Digimon. A ideia deu certo e em pouco tempo já havia conquistado muitos leitores e amigos que começaram a acompanhar o CXANIME. 3 meses após ter fundado, uma certa pessoa (não comentarei o nome), se achando dono do nome: CXANIME, entrou em contato comigo porque eu "estava usando o nome do site dele" (¬¬). A princípio não liguei. Até porque o nome CXANIME estava disponível para registro no Blogger, e mesmo ele tendo este nome em outro domínio isto não o fazia dono do mesmo. Porém conversando mais com "tal pessoa" fizemos uma parceria: iria transferir o CXANIME para uma área à parte do site dele, sendo de total responsabilidade minha, podendo alterá-lo como quisesse, sem nenhum vínculo com seu site. Bom, a princípio foi interessante, neste site conseguimos crescer e conseguimos facilmente ultrapassar os 100 visitantes on-line.

Porém, a parceria em certo momento não foi mais interessante para mim, e resolvi voltar com ele ao Blogger. Deixei um recado para os leitores que estavam me acompanhando neste outro domínio com direcionamento para a nova página... Infelizmente esqueci que estava lidando com uma "criança chata", que fez questão de escrever horrores a respeito do CXANIME e de mim. Disse que meu CXANIME é uma fraude para pegar dados pessoais (como se nem ao menos temos área de contato neste novo blog =/), ele disse que fez uma denúncia às "autoridades" (como poderia fazer isso se o domínio CXANIME no Blogger foi registrado por mim ??? =/), aliás, nesta parte da autoridade ele ainda escreveu errado (provando que além de tudo não sabe escrever ¬¬) notem: "logo as autoridades entraram em rigor" - entraram está no presente, sendo que logo indica futuro, o que não dá sentido à frase - rigor significa exatidão ou precisão, o que não cabe nesta frase. Aqui vai uma dica: "criança" acho que você quis escrever vigor (que significa que a lei passa a ter aplicação) porém nesta frase nem rigor, nem vigor caberiam.

Acho que falei mais do que devia... porém falei o que queria! Merecia um direito de resposta e uma oportunidade de comentar que o CXANIME está mais ativo do que nunca! Lá teremos uma grande área de "Fan Arts" de diferentes animes, além de HQs originais, além de muitos scans de produtos Pokémon e Dragon Ball Z, portanto não deixem de acompanhar o novo e melhorado CXANIME !!!

Para os curiosos, o site em questão é um "pequeno" de downloads de anime (aliás, de péssima qualidade =/). E se, além de Digimon, você tenha interesse em baixar outros títulos de anime, sugiro sites como: Animeschool, DragonBallBrasil e HinataSou que têm credibilidade e não são comandadas por crianças que só querem arrumar confusão.
Comentários