Criador da "dancinha da bundinha peladinha" desapareceu!

publicado em  

Não sei se agora começo a rir ou a chorar... Isto porque saiu ontem uma nota no site americano ANN sobre o sumiço de Yoshito Usui, o criador do Shin-chan (O.o). Não que eu seja "do mal", mas a notícia é até engraçada, vindo do cara que criou o garoto da "dancinha da bundinha peladinha" (kkkk). Bom, segundo a nota, Yoshito desapareceu desde sexta-feira e até agora não foi encontrado.

O mangá Crayon Shin-Chan continua continua em publicação no Japão, isto desde sei lá quantas décadas (xD), que ,aliás, ganhou um anime que é uma das maiores audiências do Japão e continua sendo produzido até hoje. No Brasil a série foi exibida a principio pela Fox Kids, que tirada do ar por uma espécie de censura do canal. Atualmente é exibida pelo canal Animax. O mangá foi publcado aqui pela Panini, porém não obteve êxito e foi cancelado.

Conheci Shin-Chan num jogo para Super Nintendo, isso por volta do ano 2000, gostei e assisti alguns episódios pela Fox Kids.... como não tenho o canal Animax, assisto episódios postados no YouTube por alguma alma caridosa (;p).
Comentários