Band Kids pode "Não" exibir Animês

publicado em  


A Band irá “reanimar” seu tapa buracos....digo.... bloco infantil “Band Kids”, depois de quase 1 ano (eu acho) fora do ar, o infantil irá ser novamente posto na grade da Band em outubro, tomando parte do horário do matinal “Dia a Dia”, revista eletrônica nos moldes do “Hoje em Dia”, da Rede Record.

As Chances do Band Kids exibir animês são bem pequenas, provavelmente a emissora possa optar pelos desenhos animados, como Mr.Bean Série Animada, entre outros que a emissora pode adquirir. Ao que se tem em mente é que Mr.Bean não esteja escalado para o infantil, mas uma coisa eu digo, são apenas comentários e supostas “pesquisas” feitas por algumas pessoas. A mesma alega ter fechado com a Nickelodeon, mas mesmo assim, continua num péssimo negócio. Parece que os animês estão sendo deixados de lado pelo bloco que, uma vez, foi considerado o “refúgio” dos animês na TV aberta.

Nem mesmo exibirão Monster Rancher, que ao que se sabe, era o único animê em poder da Band. Segundo nos foi informado ao CX ontem, que poderiam exibir as atrações “Hey,Arnold” e “CatDog”, mas provavelmente virá mais algum desenho. O bloco infantil irá voltar em 19 de outubro, junto com a novela Isa TKM, recentemente adquirida. O infantil irá vir provavelmente para as 08h da manhã, com apresentação de duas crianças, que ainda não foram divulgadas pela Band, ja Isa TKM irá substituir Uma Escolinha muito Louca.
Comentários