RedeTV! e a novela "Infomercial"

publicado em  

Parece que todos os telespectadores estão plenamente putos com a RedeTV! e seu "ato". Fomos pegos de surpresa, pois foi um acontecimento sem prévio aviso.
Não estamos nem um pouco felizes com a emissora de Amilcare, e nem com o rumo em que tomou. Horários vendidos quase o dia inteiro, Apresentadores fracos, muita contratação de “ex-bbbs”.

O Acontecimento foi no dia No dia 27 de Julho, quando o programa TV KIDS passou a ser exibido apenas para São Paulo e algumas afiliadas brasileiras. O sinal via parabólica analógica para o Brasil foi cortado, em favor da exibição de infomerciais. O sinal do bloco também era cortado por outras afiliadas, que exibem programas locais, religiosos ou mesmo infomerciais.

Mas parece que os Infomerciais que tomaram conta do bloco TV Kids, vão prevalecer, ao menos, hà especulações que seria apenas um sustento até novembro chegar. Pois Amilcare e Marcelo de Carvalho estão planejando uma "programação especial" para o mês de aniversário da RedeTV!.

A emissora paulista teve essa “ótima” idéia, de jogar os infomerciais em cima do bloco infanto-juvenil, para visar apenas alguns trocadinhos, para cobrir salários atrasados, contratação de “ex-bbbs”[:p], Construção de nova CTD. Fora também as demissões de funcionários que não deram conta do recado.

Parece que os telespectadores que acompanhavam o bloco vão ter que depender da tv por assinatura ou pela internet. Pois a RedeTV! não está nem esquentando a cabeça quanto à isso. Pelo menos temos uma notícia boa, A Acessoria de Imprensa da emissora constatou que estão negociando uma nova atração para o bloco das crianças, que ira também estrear em Novembro. A emissora disse também que em “outubro” esta prevista a volta do cartoon“Chaotic”, que “possivelmente” irá cobrir o animê “Pokémon Crônicas”.

Bom pessoal, por enquanto é só um anúncio/crítica/desabafo. Mas irei postar mais notícias quando puder. Abraços
Comentários