Namco confirma Dragon Ball: Raging Blast na Europa

publicado em  

Mais uma confirmação por parte da Namco Bandai, desta feita calhou a vez do lançamento de Dragon Ball: Raging Blast, o primeiro jogo da subsérie Budokai Tenkaichi para a PS3 e Xbox 360, pois até à data só havia chegado à PS2 e Wii. O jogo vai chegar às lojas de toda a Europa e territórios PAL neste Outono.

Em Raging Blast, os cenários interactivos e destrutíveis levam a intensidade das batalhas a um novo nível. Esmaga os teus adversários contra as rochas para lhes causar ainda mais dano e para tomar controlo da luta. Com o estilo característico da série, o jogo contém uma grande variedade de personagens retirados da série, os quais terão características melhoradas, como novas expressões faciais, para atingir um nível de imersão mais profundo no universo Dragon Ball.

Dragon Ball: Raging Blast vai oferecer gráficos fora de série que melhoram a sensação de velocidade e poder dos personagens. Para além dos clássicos movimentos especiais, os personagens vão beneficiar de um novo movimento denominado de "Super Rising" que provoca uma maior variedade de situações nas fases e que permite aos jogadores explorar novas áreas do universo Dragon Ball.

Comentários